Blog dos Reporteres Mirins da Escola João Goulart está no ar!

Agora a Escola João Goulart inova mais uma vez! Nossos Repórteres Mirins possuem um novo canal de comunicação com a comunidade. Usando a internet, atingem além dos limites da Escola! Visitem o blog com regularidade. Ele estará sempre com matérias superinteressantes escritas por nossos repórteres! Participe deixando seu comentário em cada post!

5 Response to Blog dos Reporteres Mirins da Escola João Goulart está no ar!

Anônimo
21 de abril de 2010 às 17:58

SHSHSHHSHSHSHSHSHH SOU REPORTER MIRIM

Coordenadora Virgínia
21 de abril de 2010 às 18:51

Eu tô apostando e muito que os nossos queridos Repórteres Mirins vão fazer história nesse ano de 2010 com esse novo
instrumento de trabalho. Boa Sorte e contem comigo! Beijos!

Anônimo
23 de abril de 2010 às 20:01

Acho que esse blog também vai ser bem legal...

gabriela
26 de abril de 2010 às 15:26

acho que ese progeto vai ser interesante

6 de junho de 2010 às 09:55

Olá amigos!!!!
Parabéns pelo projeto, "Reporteres Mirins Escola João Goulart".
Desejo a vocês muito sucesso, conhecimento e crescimento...pois a informação permite ganhar a guerra.
E por essa razão eu, lhes faço uma pergunta...Qual é ou tem sido a busca de vocês? Ou seja, que tipo de informação vocês tem buscado para abilitar o conhecimento e o crescimento do seu leitor?
Mais uma vez, parabéns!!!!
Sucesso para toda equipe do "blog" um grande abraço....Adriana Coimbra (d;)

Postar um comentário