TARDE - O QUE VOCÊ VAI FAZER NAS FÉRIAS?

Perguntamos aos alunos da tarde o que eles farão nas férias:

Fazer uma cartinha para o pai e a mãe. Lucas, FE5 B
Vou viajar, passear com a família, aproveitar para comprar roupas nas lojas e descansar. Profe Denize Klein
Trabalhar. Luan Alef, 6ºB
Comprar roupas, brincar e passear. Thainá, FE5 B
Viajar para o meu pai. Pablo, 4ª B
Jogar videogame. Jair, 5º9B
Sair bastante para me divertir. Raquel, 5º8B
Dormir muito, passear e ler. Profe Sílvia
Passear no Unidão e ir na minha avó. Gabriel, FE4
Passear, dormir e namorar. Profe Rosalie
Passear na praia. Joana, 3ºB
Brincar e me divertir. Carlos, FE4

4 Response to TARDE - O QUE VOCÊ VAI FAZER NAS FÉRIAS?

Jaqueline
22 de julho de 2010 às 11:00

eu vo brinca passea e sai

Marcelo
22 de julho de 2010 às 11:02

eu vou jogar video game

Gabriel
22 de julho de 2010 às 11:11

andar de skate e jogar no Pc

pablo
22 de julho de 2010 às 11:14

treinar de moto para ser um grande piloto

Postar um comentário