Gabriel Damacena de Oliveira

  Meu nome é gabriel eu moro com meus pais  e minhas duas irmãs  uma tem    12  e a pequena tem 2 aninhos. Eu gosto de estudar, jogar bola e brincar. A matéria que  eu gosto são todas as materias. Eu tenho 2 cachorros, o nome deles é Mini e Rex. Eu estudo no colégio João Goulart, eu to no quinto ano. Eu tenho 10 anos, meus amigos favoritos são Pablo,Lucas,Luis,Tiago, Alan e Patrick. É assim que eu sou feliz.



                            

3 Response to Gabriel Damacena de Oliveira

28 de abril de 2011 às 16:15

eae cara!!!
achei bem tri tua postagen!!!!
tudo de bom!!!!!!!@_@

Anônimo
28 de abril de 2011 às 16:47

Bem tri tu postagem bastante criativa, legal tu foto.

14 de setembro de 2012 às 02:01

Karaca Maluco tu tem o mesmo nome e sobrenome
q o meu #somosfodas !

Postar um comentário