Projeto Histórias de Vidas

Nos meses de outubro e novembro, a professora Maria de Fátima Gonçalves realizou com o 6º ano B (8) seu estágio curricular do Curso de Letras - Português/Inglês, da Unisinos. A turma trabalhou com o projeto Histórias de Vidas. O projeto foi desenvolvido através de imagens de pessoas famosas; em seguida, os alunos viram exemplos de biografias e autobiografias. Os alunos realizaram suas autobiografias, e fizeram cartazes expondo suas histórias de vida.
Confira as histórias de vidas dos alunos do 6º ano B:








2 Response to Projeto Histórias de Vidas

Anônimo
2 de dezembro de 2011 às 14:49

eu amei de mais as fotos , as biografias e as autobiografias que a nossa turma fez e tirou com a professora Fátima

Anônimo
2 de dezembro de 2011 às 14:50

eu adorei as biografias feitas com a professora fatima ela é uma prof muito legal eu adorei ela e eu gostaria de ter aula com ela novamente eu gostei tambem da foto que tiramos com ela foi lagal e tambem uma atividade muito imteresante.

Postar um comentário