Fotos da Formatura do PROERD - 5º ano A

No último dia 12, na Sociedade Ginástica de NH, ocorreu a cerimônia de formatura dos alunos do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas - de Novo Hamburgo.
Os alunos do 5º ano A participaram do programa, tendo a Policial Graziela como instrutora.
A aluna Vitória Clementz teve a sua redação escolhida como uma das melhores entre todos os participantes do programa, ganhando uma medalha e um curso de Informática na Escola Olímpio.

Veja as fotos da solenidade:






4 Response to Fotos da Formatura do PROERD - 5º ano A

Anônimo
16 de julho de 2012 às 19:21

Oi eu estava nessa formatura,então gostaria de saber se vocês não tem mais fotos da formatura,fotos do "diga ao mundo",os teatros que eles apresentaram, muito obrigada.

16 de julho de 2012 às 22:01

Olá, você é nosso aluno? Mesmo que não seja, ainda esta semana pretendemos publicar mais fotos, inclusive as das apresentações. Abraço.

Anônimo
17 de julho de 2012 às 13:13

Não sou aluna de vocês,sou do "diga ao mundo " ,e estou tentando pegar todas as fotos possiveis,se vocês souberem de outro blog ou outra escola que tambem tiraram fotos nesse dia e puderem me dizer,ficarei muito grata,vou ficar esperando as publicações um abraço e muito obrigada.

9 de agosto de 2012 às 13:43

eu fui aluna do proerd estou no 5 51 da escola moacyr de freitas adorei estar participando;eu amei.

Postar um comentário