Eu sou Eduarda Luiza Hanauer

Meu nome é Eduarda Luiza Hanauer.
Eu tenho 11 anos de idade e estudo no 6º Ano A de 9 anos.
Sou muito ativa, gosto de ler, estudar, e não canso de aprender.
Participo de muitas atividades durante a semana, catequese, os projetos monitor ecologico, e repórter mirim na escola, aula de violão e jogo bolão, sem contar as atividades extras que às vezes arranjo.
Não me importo de ter tantas atividades até pode ser cansativo mas não gosto de ficar sem ter o que fazer.
Gosto muito de animais especialmente cachorros. Tenho 2 cachorros uma fox que se chama Teka Hanauer, e um york sheily chamado Bily Ray Cyrus Hanauer.
Sei gosto de dar nomes criativos, copiados de alguém famoso, ou bem longos para meus cães, mas não me importo pois pra mim eles são da familia.
Essa sou eu:



5 Response to Eu sou Eduarda Luiza Hanauer

Jennifer
7 de abril de 2011 às 16:31

Legal !!! Criativo o nome dos teu cachorros!!

Anônimo
28 de abril de 2011 às 16:49

ANGOLENTA

Anônimo
28 de abril de 2011 às 16:51

o seu york tem o nome do pai da hannah montana

Anônimo
28 de abril de 2011 às 16:52
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo
28 de abril de 2011 às 16:53
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário