Lucas Luz de Lima

         Meu nome é Lucas Luz de Lima.
        Minha idade é 11 anos anos e estudo na 6º (9)anos. Gosto muito de tocar instrumentos como violão, bateria, flauta e também  jogar PLAY, mexer no computador e ler livros de ação.
        Participo de várias atividades durante a semana como monitor ecológico, repórter mirin, catequese e estou pensando em fazer aula de teclado, porque em casa não tem muita coisa para fazer. Nos fins de semana minha família vai à missa e passeamos.Meu turno é de manhã, tenho vários amigos,  ja estou há tempo na escola e sou bem conhecido.

4 Response to Lucas Luz de Lima

Anônimo
7 de abril de 2011 às 16:32

LUCAS, TAMBEM GOSTO DE TOCAR VIOLÃO

Jennifer
7 de abril de 2011 às 16:33

Legal !!

Anônimo
28 de abril de 2011 às 16:46

vc com a arvore no meio das pernas parece outra coisa.

huuuummmmmmmmmmmm

Anônimo
5 de maio de 2011 às 17:56
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário